Sou Carlos Debs Souto, Facilitador e Coach Integral. Acredito no potencial de novas práticas individuais e coletivas para gerar mudanças de comportamento e do nível de consciência dos indivíduos, tornando melhores as relações, os ambientes e as histórias de cada um.

Por meio de conhecimento profundo, liderança ativa e interesse cuidadoso, dedico-me a promover mais integridade, performance, superação e motivação entre pessoas e equipes, de forma integral, ou seja, a partir do conhecimento do corpo, da mente, do espírito e de processos inconscientes.

Baseado em meus talentos e crenças, fundei The Gentle Walk, com o objetivo de fortalecer o apoio a clientes individuais e corporativos. Por meio de Coaching Integral e Programas, atuo no fortalecimento da consciência, ampliação do olhar sobre rotinas diárias e aprimoramento das relações interpessoais, acessando na prática as essências de cada um. Apoio também lideranças voltadas a resultados, porém, atentas às pessoas que os constroem.

Em 2016, obtive minha graduação como Coaching pela Integral Coaching Canada (ICC), uma das mais renomadas instituições mundiais nessa área, cuja formação segue a Teoria Integral elaborada pelo pensador e filósofo norte-americano Ken Wilber.

Por nove anos, também estudei assuntos ligados ao autoconhecimento, incluindo psicologia sagrada e mitologia, sempre sob a perspectiva mais profunda do ser humano. Sou membro, há sete anos, do Movimento Guerreiros do Coração, voltado a estabelecer uma consciência mais profunda sobre o papel do homem nas sociedades modernas e nas relações do masculino e do feminino em cada um.

Engenheiro de Produção Mecânica, formado pela Universidade Paulista (UNIP), com pós-graduação em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP). Atuei, por mais de 20 anos, no mundo corporativo, adquirindo experiência especialmente em gestão de pessoas – aprendizado hoje essencial para minha atuação como Coach.

Em minha carreira, tive o privilégio de trabalhar como executivo em empresas consideradas referências regionais e globais, como Johnson & Johnson, Natura e Avon. Minha última posição nesse mercado foi como Diretor Associado para Packaging na América Latina, na Johnson & Johnson. Aos 47 anos, sou pai de Nina e Jade.